Bolsas de faculdade para todos

Bolsas de estudos nos Estados Unidos

Hoje em dia, são muitas as oportunidades de se cursar uma faculdade nos Estados Unidos. Infelizmente, nem todos conhecem os caminhos das pedras para chegar até lá. Mostraremos que existem muitas opções em várias áreas. São as bolsas para as minorias. E a boa notícia é que muito provavelmente você se encaixa em alguma categoria. Caso esse não seja o caso, calma, ainda existem outras opções. Vamos ver as mais básicas.


* Afro Americanos
* Hispânicos
* Nativos Americanos
* Asiáticos
* Femininos
* Multi-raciais ou multiculturais
* Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT)


Acha que não se enquandra nessas categorias? Lembre-se, sua estratégia deve ser abrangente. Negligenciar estas categorias de programas de bolsas pode fazer com que você perca a oportunidade de cursar a faculdade com alguma ajuda financeira.

É quase possível dizer que todas as faculdades americanas oferecem bolsas para minorias: federal, estadual, organizações profissionais, fundações privadas, doadores corporativos, e as faculdades e universidades. Por quê isso acontece? Pela diversidade, inclusão e mercado global.

Você encontrará uma opção de bolsas de estudo em áreas tradicionalmente sub-representados por minorias: ciências, matemática, engenharia, técnico, direito, medicina e negócios. Estas áreas de estudo dispões de milhões de dólares em dinheiro para bolsas estudantis.

Negros e Hispânicos

Negros e hispânicos constituem a maior minoria nos grupos nos E.U. Infelizmente existem ainda muitas barreiras para a chegada desses grupos na faculdade. Uma das maiores barreiras para o acesso desses grupos é o dinheiro. A melhor forma de resolver isso é oferecendo o cursos sob a forma de bolsas de estudos. As bolsas para negros tem crescido muito nas faculdades americanas. Algumas das melhores fontes de financiamento pode ser encontrada em parcerias entre organizações lucrativas da minoria rica e patrocinadores corporativos (empresas).

Existem programas de bolsas para estudantes latino-americanos como objetivo aumentar o número de jovens latinos estudando em áreas mais representadas por eles, especialmente as ciências, engenharia, matemática e tecnologia. Neste site ofereceremos uma estratégia realista de bolsas e de pesquisa para você alcançar seu objetivo rapidamente. Há literalmente milhões de dólares em bolsas para estudantes Afro-americanos e hispânicos de faculdades e universidades, organizações privadas, e empresas, todos comprometidos com a diversificação do ensino superior, bem como no mercado global.

Estudantes Interraciais

Percebemos um aumento significativo de disponibização de bolsas para minoria: recursos que procuram incluir os estudantes de culturas mistas, e os representantes da American Melting Pot. Fique de olhos bem abertos para o financiamento de bolsas denominadas "inter-racial", "multi-cultural" e "multi-étnica". Veja se você se encaixa nessa categoria faça seu pedido aos órgãos disponibilizadores desses cursos.


Os estudantes asiáticos

Asiático-americanos são uma proporção menor da população, mas são uma minoria da população em crescimento. As estatísticas mostram que este grupo étnico freqüenta a faculdade mais do que qualquer outro e permanece na faculdade, uma vez que chega lá. Os estudantes asiáticos melhoram as chances de conseguir uma bolsa, conferindo os fundos de financiamento que nós encontramos. Uma excelente fonte de auxílio para os estudantes asiáticos incluem organizações culturais, sua escola de escolha, e departamentos da universidade, como Direito e Jornalismo, ou a organizações profissionais. Vamos guia-lo para as melhores oportunidades de fianciamentos relevantes e realistas.


Os estudantes americanos nativos

Os índios americanos e nativos do Alasca são os estudantes que constituem a população de menor minoria em campi universitários. A boa notícia é que o comércio e a indústria querem você. Ter ascendência nativa pode te qualificar para bolsas de estudos universitários para americanos nativos. Descubra o que as faculdades tribais tem a oferecer em oportunidades de universidades, dicas para encontrar outras camadas de financiamento, e alguns links para bolsas de estudos muito relevantes para você começar uma busca por essa modalidade.


Mulheres

Mulheres de todas as etnias estão realmente habilitadas quando se trata a oferta de bolsas de estudos para as mulheres. Veja a "American Association of University Women" como um exemplo: A organização é dedicada ao aumento das mulheres na educação universitária. Ela apresenta um leque de oportunidades disponíveis para as mulheres de todas as origens e culturas, bem como aqueles em vários estágios de vida e educação.

Populações específicas das mulheres abrangidas pelos fundos de bolsas para mulheres:

* Mulheres minoritárias (pertencentes a grupos específicos).
* Mulheres que voltam a estudar após a interrupção, incluindo carreira, família, ou ambos.
* Para avanço professional em suas carreiras.
* Mulheres que procuram graus mais elevados de instrução acadêmica.

Encontramos bolsas para estudantes do sexo feminino que identificam a diversidade de fundos, bem como as fontes que estão disponíveis. A maioria é relevante, oportuna e bem generosa.


Alunos Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

Muitas organizações e instituições já oferecem bolsas de estudo para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT). Essas instituições reconhecem esse grupo como uma minoria legítima e que merece atenção. Temos aqui apenas duas em uma lista que se mostra crescente:

* A Point Fundation oferece dezenas de bolsas para estudantes GLBT. Essa organização sem fins lucrativos é uma das mais pró-activas no sentido de ajudar os alunos "marginalizados" por sua escolha sexual para que cumpram suas metas educacionais e de carreira.
* First Friday Breakfast Club Scholarship tem bolsas para estudantes de Iowa e é um ótimo exemplo dos tipos de bolsas de estudo que a maioria dos estudantes GLBT podem encontrar: pequenas, privadas e regionalmente localizados.

Mas esta categoria de bolsas não é exclusiva para os estudantes GLBT. Filhos e filhas de pais gays e lésbicas, assim como amigos e aliados da comunidade GLBT estão incluídos.


Seja Criativo ao pensar em Bolsas para minorias

Se você usar a imaginação e for criativo, então você pode até considerar-se uma "minoria". Basta ter uma das características físicas marcantes. Veja:

* Juniata College, uma pequena faculdade de artes liberais na Pensilvânia, oferece uma bolsa de estudos para alunos canhotos.
* Little People of America oferece uma bolsa de estudos para alunos adultos de estatura baixa (verifique os dados sobre a altura).

Há ainda bolsas de estudo para homens brancos - tão controversos quanto os temas apresentados acima.

A que grupo minoritário você pertence. Apanhe essas idéias para fazer uma busca por bolsas de estudo. Seja criativo, isso pode te levar a uma faculdade nos Estados Unidos.

Pesquisar este blog